INFANTIS 7 - JOGO CASA PIA

CASA PIA - 1 FUTEBOL BENFICA -2

Para este jogo contámos com os seguintes elementos: António, Bernardo, Edgar, Pedro Silva, Valter, Diogo, Gui, Jorge, Pedro Costa, Rombo, Tomás e Ricardo.
Com o conhecimento que tínhamos do nosso adversário entrámos em campo com a intenção de resolver o jogo o mais cedo possível  e tentar somar mais 3 pontos.
A equipa entrou confiante e fez o primeiro remate a baliza antes do primeiro minuto de jogo por Diogo com a bola a raspar na barra.
Durante alguns períodos desta parte jogámos bom futebol, com circulação de bola e boas transições para o ataque e conseguimos marcar o nosso golo por volta dos 20 minutos por Pedro Costa num excelente remate cruzado após uma bela assistência.
Quase a chegar ao intervalo conseguimos marcar o segundo por Rombo que após aguentar uma carga do defesa adversário remata colocado para o fundo da baliza.
Infelizmente para nós mesmo antes do apito para o descaso ainda existiu tempo para sofrer-mos um golo após desconcentração geral dos jogadores em campo.
Na segunda parte quando ninguém previa o Casa Pia entrou muito bem no jogo e por vezes até chegou a ser-nos superior.
Mas até ao final não existiu nenhuma alteração no marcador apesar de existirem várias situações para ambas as equipas marcarem. Foi um jogo muito emotivo
Penso que foi um jogo equilibrado mas que a nossa equipa é superior à do Casa Pia, logo foi uma justa vencedora.
Para terminar uma nota final para dizer que na segunda parte jogámos mais com o coração do que com a razão e quando isso acontece o futebol em vez de ser bem jogado e mais esforçado e de luta.
Parabéns miúdos porque lutaram até ao ultimo segundo para saírem do campo com a vitória e conseguiram, mostraram uma coesão que até a data ainda não tinha visto, continuem com esse ESPIRITO de EQUIPA que a vitória com o Bobadelense vai aparecer com toda a certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário